Seguidores

terça-feira, maio 04, 2010

Terça-feira, 04 de Maio de 2010
Acordo com o alarme às 7:30, desligo-o e volto a dormir. Acordo espontaneamente às 8h.
Sento na mesa, abro o computador.. nada de interessante, finalizo o dever de casa.
Hora de trabalhar na tese do mestrado: Abro minhas planilhas, meu arquivo word, meus artigos em pdf, etc
Fico alternando janelas, lendo variados fragmentos de texto, ainda buscando por onde começar.
Após breves 20 minutos nessa função, resolvo dar aquela conferida nas minhas mensagens (facebook) e leio:
"Estou indo final de semana pra Copenhagen visitar meu namorado. O carro tá vazio, você quer ir?"

Depois dessa... não consegui formatar se quer uma tablea no excell !

E eu tentei colocar impecílios:
- Mas quinta eu tenho aula até 17h; - Ok, eu planejo sair às18h.
- Estou sem minha carteira de habilitação aqui; - Sempre dirijo sozinha, não tem problema.
- E como agente faz com a gasolina?; - A empresa é que paga pra mim.

Dá pra recusar uma oferta dessa?!

Afinal, é claro q não estou indo pra lá sóooo pra viajar. É praticamente uma excursão acadêmica/profissional!!   =D
Copenhagen é referência em questões ambientais urbanas:


Arquivo do blog