Seguidores

domingo, maio 30, 2010

Faz dois meses que estou aqui..

Dois meses desde a primeira cerveja;
                          ..a primeira lingüiça;
                          ..a primeira vez que alguém me disse algo em um bom alemão e eu não entendi neca-de-pitibiriba.

Pensei em lançar tópicos curtos abrangendo ao máximo meu cotidiano.. mas e ai? Sobre o que eu escreveria em toooodos os próximos meses que me restam? Portanto, me restringirei a somente um:


Adaptação: 97% concluída.



Meu estomago (ou seria minha língua?) é quem tem tido alguns problemas para se acostumar com tantas ausências.

Farofa, feijão, coxinha de galinha, açaí do Novo Leblon, bifeS grandes gordos e mal passados... suco de laranja com mamão, guaraná natural, caipirinha de maracujá, água de coco, batida de cocaju.. e o pior deles: MATE!

Não trouxe se quer um grama de chá. De qualquer forma, não há mala grande suficiente que seja possível atender a minha insustentável ex-demanda..

Mas o importante é se REadaptar. Minha crise de abstinência me tornou um exímio tomador de Coca/Pepsi. O balanço do bimestre? Segue...




Só espero que a abstinência não tenha reflexos em minha volta.
Por pior que seja, trocar mate por coca é financeiramente viável.. mas pra estar de volta ao Rio e viver de cerveja alemã comprada no Zonal Sul, será necessário ao menos uma quina acumulada da Mega-Sena.



PS: Eu sou um colecionador de garrafa PET?
Eu guardei-as pra medir meu consumo bimestral?
Nada disso.. cada garrafa dessa vale em torno de 8 a 12 cents quando eu as retorno ao mercado... acontece que nunca as retornei! dai o acúmulo.

Arquivo do blog