Seguidores

quarta-feira, abril 21, 2010

E a obra...:
Pra minha sorte, lá pelas 15hr todos eles pararam com a reforma (será almoço?!) e não voltaram mais depois a trabalhar na minha fachada. Então consegui dormir até as 20hr, pois tinha "aula" a noite.

Aula de escalada!
Matriculei-me em uma penca de esportes: academia, remo, escalada e vôlei.
Após tanto tempo sem praticar nenhum, o resultado foi óbvio: mobilidade restrita, incapacidade de pegar qualquer coisa que caia no chão e uma puta dor nas coxas.
O vôlei de sexta vai ficar pra próxima... ainda não há a menor condição de pular no corte!


 Tempo:

O tópico que parece despertar maior interesse geral é a presente condição meteorológica: "Tá frio ai?"
Diferentemente do que quando estava nos EUA, aqui eu não tenho acesso a nenhum termômetro, então para a decepção de muitos, eu não sei informar o histórico de temperaturas e dou apenas meu parecer sensitivo "Um frio tolerável".

Poderia ter escrito esse tópico em qualquer dia, mas foi hoje que aconteceu uma inesperada (para mim!) nevada.
Algo bem simples: caia como uma chuva em minúsculos flocos. Foi preciso ser ágil: (i) Virar a palma da mão pra cima, (ii) deixar cair alguns flocos e (iii) levar a mão rapidamente para bem próximo ao olho. Só assim foi possível vê-los antes que derretessem.

Não importa que tenha durado 15 minutos de uma precipitação inexpressiva, pois agora tenho assunto pra semana: "Deu uma esfriada aqui... outro dia até nevou!"

Arquivo do blog